11 setembro 2007

Acho que eu vi um gatinho...


Agora posso retomar o blog com mais força. Já sou uma mulher maquinizada (ou seria motorizada?), mas ainda sem memória (problema a ser resolvido hoje mesmo).
Essa foto é para Belissíma saber (onde ela estiver) que está tudo bem com todos os filhotinhos!
É muito triste saber que existem pessoas a sua volta que têm coragem de envenenar um bicho qualquer! Belissíma era a gata mais velha que morava na porta da minha casa, teve 6 filhotinhos no final de agosto. No último sábado fui acordada com a notícia que ela estava morrendo envenenada no quintal da vizinha! Não foi o primeiro gato a ser envenenado. A primeira cria que ela teve, há um ano atrás, foi metade dizimada provavelmente pelo mesmo assassino que mora na minha rua!
Uma lástima!

Nessa foto, se você não conseguiu contar, tem nada mais e nada menos que 10 gatinhos!
Por instinto a primeira filha da Belíssima teve também 4 filhotinhos na mesma semana que ela, e agora adotou os outros 6! 10 gatinhos e menos de 10 tetas! Alimentação na seringa!

Você quer um gatinho? Faça já sua inscrição! Restam poucas unidades!