17 novembro 2010

Eu na RTP

Ando sem computador, e mesmo se estivesse com ele bom não conseguiria cortar a apresentação do programa no momento de início e final. Agradeço a Mónica que gravou e ao Renato que editou o vídeo!
Preciso dizer que é muito estranho se ver na televisão!

6 comentários:

pontos disse...

Muito bem! :)

Astrid disse...

Parabéns! Teu trabalho é fabuloso! Adorei! Bjinhos! Sucesso.

Gabriela disse...

estás a carregar no sotaque, menina amanda. kkkk!!! parabéns!!!

Marion disse...

Teus bonecos são demais! Parabéns - também pela reportagem. Vi que teu e-mail é da UFF - és de lá? Estive lá em novembro, fazendo uma palestra na Escola de Enfermagem. Abs, Marion do blog Criações em família & cia.

Luciana Conti disse...

Oi, Amanda, que legal! Adorei ver seus novos bonecos. Me deu saudades do meu tempo de mãe de primeira viagem, escolhendo tudo com o maior carinho. Como vc sabe muitos de seus bonecos ainda estão no quarto dos meninos e o Antônio, agora, é quem os curte. Ele ama e odeia o lobo mau e todos os dias o retira do painel antes de dormir. "Mãe, vc sabe que eu tenho medo dele, né?" Me disse outro dia. Mas fato é que seus bonecos contribuiram para a fantasia dos meus meninos.
bjs e muito sucesso para nossa nova portuguesinha (olha o sotaque, ó pá!)

Ariane disse...

Olá, Amanda!

Estou passando para agradecer o seu voto lá no blog da Lugastal. Era minha a sugestão dos nomes Petit e Poá.
Aproveito para avisar que está rolando um sorteio no meu blog (cantinhodadonaeva.blogspot.com) só com as meninas que votaram na minha sugestão. Você só precisa deixar um comentário no post com seu nome completo e e-mail, ok!?

Beijinhos
Ariane
Blog Dona Eva